top of page

   Um dos objetivos do Lar de Jesus é o aprimoramento do ser humano através do desenvolvimento da moral cristã, sendo realizadas rotineiramente palestras instrutivas tendo por base a Doutrina Espírita reunida por Allan Kardec, sendo realizados estudos sobre a obsessão espiritual e seu tratamento, a mediunidade, a doutrinação.

   Nas segundas-feira (20h00) é feito o estudo sequencial das perguntas e respostas do Livro dos Espíritos, relembrando ser este o primeiro livro que integra a chamada 'codificação kardequiana'.

   Nas quintas-feira (20h00) há a palestra pública sobre a obsessão espiritual e formas de tratamento.

   Nas sextas-feiras (20h00) em nossa casa é também realizada palestra pública que estuda o Evangelho Segundo o Espiritismo, nos trazendo os ensinamentos da moral cristã.

   Há também grupos que realizam o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE), o estudo das obras psicografadas de Joana de Ângelis e de André Luiz.

   Disponibilizamos o link da Biblioteca Virtual Espírita que disponibilizam livros digitais gratuitamente, bem como, audiolivros, apostilas, slides, etc.

Estudos Espíritas

"Espíritas; amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, eis o segundo. Todas as verdades se encontram no Cristianismo; os erros que nele se enraizaram são de origem humana; e eis que, de além túmulo, que acreditáveis vazios, vozes vos clamam: Irmãos! Nada perece. Jesus Cristo é o vencedor do mal; sede os vencedores da impiedade!"

Espírito de Verdade

Paris, 1861

Allan Kardec – O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. VI, item 5.

bottom of page