top of page

Galeria do Lar de Jesus

Colecionamos neste espaço anotações, fotos, infomações de acontecimentos ocorridos no Abrigo Espírita Lar de Jesus.

23/06/2016 - Arraial de São João no Lar de Jesus, foi uma festa descontraída com muita brincadeira e participação das residentes, com direito a encenação do casamento matuto e ceia junina.

​​​

Clique aqui para ver detalhes do evento.


 

11/06/2016 - Evento beneficente com renda revertida em prol do Abrigo Espírita Lar de Jesus,  Peça de Teatro: A Rediviva de Magdala, Promovida pelo Grupo de Teatro Anália Franco e Lar Tereza de Jesus.

​​​

Clique aqui para ver detalhes do evento.


 

06/12/2015 - Seminário: 'Família - nascedouro da esperança' mobiliza frequentadores da casa sobre este tema sempre atual.

 

Carmen Lúcia de Andrade Lima, coordenadora do Grupo de Psicologia Comunitária Joanna de Angelis da AME-PE, atuou como expositora e facilitadora dos estudos sob a ótica espírita.

 

05 e 06/12/2015 - Bazar beneficente e feira de livros usados realizados no Abrigo visando a aquisição de recursos para o atendimento das despesas e encargos do mês de dezembro.

 

Foram grandes os esforços empreendidos pelo voluntariado para realização deste evento nos dois dias.

 

As vendas foram um sucesso! Os recursos adquiridos complementaram a folha de pagamento da instituição.

Novembro/2015 - Terapia Ocupacional realizada em prol das idosas da instituição, através da Arteeducação.

 

Esta atividade é realizada semanalmente no abrigo., tendo sido produzidas muitas peças para venda no Bazar Beneficente de dez/2015.

30/08/2015 - A Prefeitura da Cidade do Recife convoca várias insituições para serem homenageadas pelos serviços assistenciais que prestam através do trabalho voluntário.

 

O Abrigo Espírita Lar de Jesus é uma das instituições homenageadas no evento que ocorreu na Av. Rio Branco, no Bairro do Recife Antigo.

 

'TransformaRecife' movimento articulado pela Prefeitura do Recife tem realizado campanhas de mobilização do trabalho voluntário como meio de integração social.

bottom of page