top of page

Notícias Felizes

Notícias - AELJ

Novembro 2015

Ocorreu no dia 08 de novembro de 2015 o Domingo Fraterno. A festividade foi realizado com o objetivo de arrecadação  de verba para cobrir as despesas do  AELJ.

Notícias

Novembro 2015

Para se ter ideia do quanto existe de felicidade esperando por todos aqueles que entregarem-se em corpo e alma ao nosso Glorioso Pai de infinita bondade.

 

    Após vir à terra como Alarico, o bárbaro de dizimou quase todo o Império Romano, mesmo a pedido de não o fazer, vindo de Aurélio Augusto (Santo Agostinho da Igreja Católica), reencarnou em terras francesas como o poderoso Cardeal Richelieu. Investido de grande poder, defendeu o absolutismo real e foi, por 18 anos, o homem mais poderoso da França, como primeiro-ministro. Ordenou várias execuções de pena de morte, segundo Richelieu, po amor à Franca.

 

    Início do Século XX, a Pátria do Evangelho recebe este espírito comprometido com a Lei de Deus em busca da sua pacificação através de provas ásperas e redentoras, chagas redentoras... A Lei Divina dá-lhe nova chance e nascido no Brasil, em 12 de julho de 1902, deixa a todos nós o legado da conversão pela dor e a certeza da misericórdia do Pai de que a travessia para a luz, apesar de todos os nossos crimes de sempre, é inevitável. A Lei de Amor expressa-se no arrependimento e o arrependimento expressa-se na...

 

1/1

Please reload

bottom of page