Água Fluidificada

A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos magnéticos são adicionados à água.

O processo é invisível aos olhos, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado.

Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água, mas a água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre nos passes.

A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual.

Para cada paciente a água fluidificada será específica não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um. Deve ser usada como um medicamento.

No Lar de Jesus a fluidificação de águas acontece durante as palestras das segundas e sextas-feira, sendo acondicionadas em recipeientes fechados (ex.: garrafas tampadas ou lacradas) em uma prateleira ao fundo do Auditório I. A água utilizada obrigatoriamente deve ser potável (podendo ser filtrada, ou fervida, ou mineral, etc.).

​​​

        panfleto explicativo sobre a água fluidificada